sábado, agosto 16, 2008

Homenagem a Caymmi.

Aos 94 anos, morre Dorival Caymmi. Um ícone da Música Popular Brasileira. Caymmi Cantou o mar, a Bahia, as bahianas e o amor. Composições simples e geniais; voz inconfundível, Dorival é imortal para quem o ouviu e ainda ouvirá, atravessando gerações. "Só Louco" é uma das músicas preferidas de minha mãe. Amo essa canção que ouvi pela primeira vez na voz de Gal e que Nana, filha do compositor, também canta lindamente.



Só Louco
Composição: Dorival Caymmi

Só louco
Amou como eu amei
Só louco
Quis o bem que eu quis
Ah, insensato coração
Porque me fizeste sofrer
Porque de amor pra entender
É preciso amar, porque
Só louco, louco...

4 comentários:

AnadoCastelo disse...

Também fiz um post dedicado a ele. E por baixo há um sobre doce mel e dedicado a si, dê uma espreitadela.
Beijinhos

Evelyne Furtado. disse...

Ah, já dei. Antes de ler aqui passei lá. Obrigada pelo melzinho e pelo carinho. Fiquei em dúvida se era para mim, mas aceitei.
Um beijo e muito obrigada, amiga.

Evelyne Furtado. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Evelyne Furtado. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.