quarta-feira, maio 14, 2008

DEZ MIL

Dez mil visitantes nesse espaço onde falo do meu universo em verso e prosa é uma marca a ser registrada. Diga-se de passagem, que o marcador veio bem depois do Blog, mas é a única maneira que tenho de auferir quem passou por aqui. Quero agradecer e dizer que adoro Meu Universo em Prosa e Poesia, blog que comecei sem saber fazer e fui aprendendo aos poucos. Contei com o apoio de Leonor Cordeiro e outros amigos para lidar com o layout, configurações e inovações. A coragem para expor o que escrevo nasceu nas comunidades Café Filosófico das Quatro e Na Sociedade dos Pássaros Poetas do Orkut, através de Chris Hermman e Augusto Duarte. Depois dei a cara para bater mesmo e vi meus textos nos Jornais. Semanalmente na Gazeta do Oeste, por intermédio e boa vontade do jornalista e cronista Raimundo Antonio de Souza Lopes e do editor da Expressão Mário Gérson. Agradeço a Rodrigo Levino que me apresentou a Alex Medeiros do Jornal de Hoje. A hora é para agradece, então agradeço a Pedro Bondaczuc editor literário do COMUNIQUE-SE, que acreditou em mim e me colocou ao lado de grandes cronistas, dando-me uma coluna nas terças-feiras. Bem , sou grata a todos que passam por aqui e em nome dos leitores agradeço em especial ao Capitão-Mor, a Ana do Castelo, a Laurita, a Celamar, Renata, Roberto, Eduardo e outros que se aventuram a ler e comentar meus textos.
Beijos

6 comentários:

Leonor Cordeiro disse...

Fico feliz com o número de visitas que você tem recebido.
Quando colocamos o marcador, o blog já tinha toda uma história, o número real é bem superior a esse que está marcado.
PARABÉNS !!!!!

Capitão-Mor disse...

Essas coisas não se agradecem. È sempre bom passar uma vista de olhos nos seus "milhentos" blogues! :) Assim fica é difícil de acompanhar...

Evelyne Furtado. disse...

Leonor, querida, você fez mais que isso. Me ensinou a lidar com as configurações do blog, na maior boa vontade. Eu sei que o blog já existia há uns 3 anos, mas eu não tinha como contar, hehe, além de dar uma boa melhorada depois de vc.
Obrigada, amiga!
Beijos

Evelyne Furtado. disse...

Ah, Capitão você também faz parte desse blog, pois sua amiga aqui é "meio" desatualizada. Grata por todos os toques que você me deu.
O que eu faço com essa compulsão de blogs? :)
Um fim de semana de paz pra vc.

Celamar Maione disse...

Evelyne
Parabéns pelo número !
Continue investindo.
O Blog completa mais de dez mil leitores e nós que somos presenciados com sua produção.
É bom, quando estamos chateados, ter um cantinho com leituras saudáveis como a sua.
Parabéns mais uma vez.
Beijão

AnadoCastelo disse...

Parabéns querida pelas suas dez mil visitas. É sempre com o maior prazer que cá venho, não precisa agradecer.
Um grande beijinho e continue a escrever para nosso deleite, pode ser?