terça-feira, maio 13, 2008

É só Uma Gripe!



A tarde escura ajuda a formar o quadro sombrio da gripe que me acompanha há mais de uma semana. Não tenho ânimo e a sensação é de que a vida me espera lá fora com seus deveres e prazeres. A gripe é autoritária: quando pensei que estava melhorando, ela voltou com mais força. Entrei no antibiótico, que detesto, pois tenho alguma pressa em retornar ao cotidiano. Há determinados compromissos que só dependem de mim. Vivemos em um mundo que nos impede de parar. Todos que me ligam, quando digo que estou gripada indagam " ainda?!". Pois é, ainda. E graças a Deus é só uma gripe. E que gripe! Mas há muitas vontades em mim. E vou ter paciência para só exercê-las quando esses vírus me deixarem. Até lá, nem meu cérebro funciona bem. Tenham paciência, vocês!
Evelyne Furtado

Um comentário:

AnadoCastelo disse...

Um pouquinho atrasada mas espero que esteja bem melhor.
Beijinhos