sexta-feira, maio 16, 2008

Da Inveja à Admiração - Angelina Jolie


Confesso que entrei na onda da inveja mundial quando Angelina Jolie apareceu no cenário hollywoodiano. Nem a achava muito bonita. Uma boca exagerada que todos diziam ser maravilhosa.
A imprensa caiu em cima o que só facilitava meu nariz torcido para a moça que fez Gia, uma modelo autodestrutiva. Então Angelina fica mais bonita e a sua boca já se harmoniza com seus traços. É a estrela de O Colecionador de Ossos com Denzel Washhington.
Em seguida Garota Interrompida leva o público a olhar a filha de John Voight com mais atenção e "inveja." Ela tem um comportamento meio esquisito mesmo. Começam a falar da relação difícil entre pai e filha, mas a moça só faz crescer e roubar cenas. Aliás, ela roubou, dizem as más línguas, o marido de Jennifer Aniston. Que é nada mais, nada menos que Brad Pitt. São o Sr. e a Sra. Smith. E todas nós babamos de inveja.
Confesse que você babou. Eu babei, mas não me apeguei a isso. Era muita coisa para uma mulher só. Vejam alguns prêmios da moça: Globo de Ouro de Melhor Atriz para filmes feitos para TV em Gia; Oscar e Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante por Garota Interrompida.
Bela, boa atriz, casada com um homem lindo e grávida (antes já havia adotado um bebê no Camboja). A estrela levou a sério seu lado maternal e adotou uma criança vietnamita.
Ela abraçou causas humanitárias e recebeu o título de embaixadora da Boa Vontade do Comitê de Refugiados da ONU e cumpre seu novo papel muito bem.
Grávida novamente e agora de gêmeos ela foi atração em Cannes. Hoje, em entrevista coletiva no Festival de Cinema, falou no seu empenho para ajudar as vítimas do terremoto da China.
Angelina Jolie, uma mulher para ser admirada e não invejada.

Um comentário:

AnadoCastelo disse...

Concordo. Até porque muitas vezes a imprensa só dá o lado glamoroso das pessoas. Se é bonita, se veste bem, se está gorda, se está magra, se calçou aqueles sapatos e não as sandálias, se pôs um chapéu, se maquilhou e ficamos sem saber como a pessoa é na verdade. Este seu texto faz-me lembrar a Shakira, que eu fiquei de boca aberta quando soube que ela tem uma fundação no seu país de origem para ajudar a retirar as crianças da rua, dando-lhes comida e abrigo. E fiquei de boca aberta porque ela é muito jovem, em geral, são pessoas mais velhas que costumam fazer isso.
Portanto, eu só posso tirar o meu chapéu a todos quantos têm a possibilidade de o fazer e que ganham o suficiente para tal.
Beijinhos querida e uma boa semana com saúde, muita paz e muito amor