segunda-feira, abril 21, 2008

Trilha Sonora de um Amor que Vivi.



Hoje a música está em mim. Sou letra e música. E me vem à memória muitas canções para encerrar um amor que nem permite que sejamos " amigos, simplesmente nada mais".
O que me resta cantar? "_Que Reste-T’il De Nous Amour ?"
Não tenho respostas. Mas a vida quis assim: "Sei que ainda vai levar um tempo/para curar o que feriu por dentro," como diria Lulu Santos.
Mas já tenho certeza que não morrerei disso.E confio, apesar de "não saber em qual rua minha vida vai encontrar a sua".Aproveito e guardo o Vestido Estampado, que anda cada dia mais curto, para quando eu o encontrar.
Não pretendo repetir, como você me ensinou, pois o "passado é uma roupa que não nos serve mais".
Talvez me sirva de consolo saber que "fui o melhor dos seus casos..."
Talvez escute outra vez uma voz grave cantando " como é grande o meu amor por você" e chore de novo.
Não acreditei que pudesse sair inteira da relação enquanto os meus "seios ainda estavam em suas mãos" e Eu Te Amo de Chico era uma das minhas canções. Com todos os meus navios queimados eu afundei, mas nadei e apesar de me ver como uma das três noivas do cowboy de João e Maria, cheguei à praia quase sem fõlego , mas com o coração batendo e com vontade de viver.
Viver como Aprendiz no amor e na vida. Já fui uma Mulher de Atenas. Lembra de Penélope? Esperei até o amor acabar. Também ja estive "à beira de um vulcão", como você me confidenciou.
Hoje sou mais mulher e não espero. Não esquecerei nossos Detalhes, mas mereço Rosas, Rosas, Rosas.... Rosas e amor nunca são demais. Hoje um Fado não me cairia bem, pois não quero chora, mas faço uma exceção ao Madredeus, que adoro ,ou mesmo ao Fado Tropical (Chico mais uma vez.)
Pode ser um tango, Por Una Cabeza, para dançar ou uma balada romântica que me faça sonhar novos sonhos. Importa é que há música de sobra para a trilha sonora desse filme que terminou.

6 comentários:

Leonor Cordeiro disse...

Um presentinho para o seu querido blog está esperando por você lá no blog complemento do MUNDO ENCANTADO DE CECÍLIA MEIRELES. O endereço do blog A FESTA DAS LETRAS é : http://afestadasletras.blogspot.com/
Um grande abraço !
Com carinho,
Leonor Cordeiro

AnadoCastelo disse...

Sempre o amor. Esse sentimento que se entranha até ao ossos e é difícil de sair. Esse sentimento que faz rir, faz chorar e rir novamente. Ai o amor.
Beijinhos querida e boa semana

Evelyne Furtado. disse...

Obrigada amigas pela visitas. Depois de ter passado um tempão sem computador está sendo uma delícia voltar e receber vocês.
Beijos Leonor e Aninha!

Leonor Cordeiro disse...

Você deve colocar o selinho numa postagem e indicar 10 blogs amigos do seu blog. Também deve visitar os 9 blogs que foram indicados juntinho do seu.
Qualquer dúvida é só perguntar.
bbbbbbbbbbbbbbbjjjjjjjjjjjjjssssssssssssssssssss!!!!

Anônimo disse...

Eita Veka, voltaste inspirada, não?! Esse tempinho entre crises de abstinência sem o computador, serviu para lhe deixar ainda mais talentosa.
Tá vendo, tudo tem o seu lado positivo!!!!! kkkkk
Mel

Evelyne Furtado. disse...

Fazendo gra�a, n� Mel? Aproveite e leia o resto. Obrigada e beijos para vc, Andr� e Belloca!