terça-feira, abril 01, 2008

Parabéns, Sylvinha!


E lá vem a menina chorando. Me mostraram a menina e eu chorei com ela pela primeira vez. Nasceu Sylvia. Fui mãe e não conhecia a dimensão daquele amor Não que eu já não a amasse antes, enquanto estava no meu útero, mas o amor vai aumentando a cada momento e chega a doer. Sylvinha cresceu linda e doce. Hoje faz 22 anos e continua assim. O que aumentou foi meu amor e a minha admiração. Sou absolutamente fã da minha filha e venho repetindo isso aqui no blog, pois sinto essa necessidade e ela merece todas as homenagens nesse primeiro de abril. O meu coração bate com o seu hoje, filhota. Minhas orações são para você. Todos os meus abraços são seus. Mil beijos eu te darei. Você brilha quando olho para você. Você me encanta com sua graça.
Você me orgulha com seus primeiros passos na profissão. Você me deixa boba guardando tanta maturidade nesse jeitinho de menina. Aqui no meu mundo você é princesa, mas é também trabalhadora, leal, inteligente e sensível. Acabou de viver um rito de passagem que não foi escolhido por você, mas passou com com coragem e respeito. Tirou 10 nessa primeira fase e vai sair melhor do que era. Agora você só tem que voltar a ser feliz. Acredite nisso e se apoie em quem lhe ama. O resto é com você. Que Deus a abençoe, minha flôr! Eu , seu pai, sua avó, suas tias e tios, seus primos e os muitos amigos estaremos do seu lado sempre. Vá ser feliz, minha princesa, porque eu te amo!

7 comentários:

AnadoCastelo disse...

Parabéns à Sylvinha. Tudo de bom e muita força.
Beijinhos

Roberto Passos do Amaral Pereira disse...

Um belo texto. Uma linda homenagem.

Roberto

Leonor Cordeiro disse...

Minha querida amiga Veca,
Que delícia ver Sylvinha e você nessa foto. Vocês estão lindas !!!
Sua maneira de expressar o afeto é sempre sincera e delicada .
Viva Sylvinha!
Para essa mãe tão especial todo o meu carinho.

Leonor Cordeiro

Lusófona disse...

Que lindo!! Adorei a sua maneira de expressar esse grande amor.

Ela é linda, aliás, você duas são lindas!!

Beijinhos e felicidades!!

Evelyne Furtado. disse...

Meus queridos
Fiquei sem computador por um bom tempo e só agora leio os seus comentários. Esse texto é puro amor e é derramado mesmo, pq amo e admiro essa menina linda.
Obrigada pelo carinho Leo, Roberto e Lusófona.
Muitos beijos para vcs.

Evelyne Furtado. disse...

Aninha, querida, a você meus beijos de agradecimento e felicidade aí no Castelo.

RODOLPHE SALIS disse...

..."a criança é a âncora da sua mãe"...S. Paulo

"...que linda menina que assoma na rua, que linda a andar...o povo em extase comenta...que é a lua que vai a andar...tambem...um dia o povo na rua...quando eu casar...ao ver minha noiva dirá...que é a lua...que vai a casar!" António Nobre(mais ou menos é de memória)