quinta-feira, março 27, 2008

Segundo Aniversário do Caderno Literário do Comunique-se.

Hoje é o segundo aniversário do Caderno Literário do Portal Comunique-se. Em sua coluna, o editor Pedro Bondaczuc dedicou a comemoração ao que ele chamou de Painel de Talentos. São 19 escritores com colunas semanais e lá estou às terças-feiras, segundo ele, "adoçando os corações mais empedernidos". O painel tem excelentes escritores e até me inibo um pouco entre eles, jornalistas e profissionais com anos de bagagem e com talentos incontestáveis. Alguns bem jovens, mas não menos talentosos. Sou grata a Pedro Bondaczuc pelo convite e pelo incentivo, afinal nos conhecemos em uma comunidade do Orkut, onde postavamos nossos textos. Com o tempo ele passou a ler esse blog e acreditou em meu potencial. Não é fácil conviver com os escritores renomados. Apesar do medo, estou pondo a minha cara ao bofete (que vem às vezes, em forma de crítica).
No mais, sou doce, mas não tanto assim. Brincadeira, pois sei que foi um elogio do Sr. Editor. Manterei a doçura, porém, muito mais virá à tona. Só não sei precisar o que, pois sou imprecisa e sem estilo. Mas vou criar coragem para mostrar.
Parabéns ao Literário!

2 comentários:

AnadoCastelo disse...

Parabéns querida, é sempre bom quando reconhecem nosso trabalho, mesmo que para nós não tenha o mesmo significado. Eles são escritores e a menina não é. E daí? Quem sabe se não estará aí um belo talento escondido? E quanto mais escrever mais experiência vai ganhando. E pelo que eu já li e pela minha experiência de leitura, a menina "leva jeito para a coisa" (esta é uma expressão nossa, bem à maneira portuguesa).
Beijinhos

Evelyne Furtado. disse...

Esse reconhecimento vale muito para mim, Ana! É um prazer estar entre eles.
Obrigada pelo carinho.
Beijos