sábado, dezembro 08, 2007

Halem Souza e o Ração (Razão) das Letras.

Os Outros: o melhor de mim sou Eles - (II)
Halem em seu blog Ração (Razão) das Letras, criou mais um post fantástico, justificando o porque dos linsks à esquerda de sua página.
No post II ele cita Meu Universo em Prosa e Poesia e explica o motivo. Licença, Halem, vou reproduzir suas palavras aqui, ok?

"Meu universo em prosa e poesia (blog da Evelyne) - É delicada essa moça de Natal (RN)!
Por que leio? Porque representa um curioso contraponto à minha estridência verborrágica, meu azedume e minha habitual brutalidade.
"


Valeu, Halem. Leio você porque essa aparente contradição não me assusta (hehe). E melhor ainda: termino aprendendo muito com a qualidade dos seus textos e com sua erudição.

Abraços e bom domingo.

Nenhum comentário: