sábado, outubro 06, 2007

Repassando .....

Fui "convidada" por Halem Souza, no Blog Ração (Razão) das Letras para participar dessa postagem que chamam meme. Achei interessante, Halem e vou tentar passar a frente.

A tal corrente funciona assim:



1) Pegar o livro mais próximo:(no meu caso , aqui do meu ladinho está Fernando Pessoa- Poesia Completa de Alberto Caeiro.

2) Abri-lo na página 161

3) Procurar a 5ª frase completa

4) Postar a frase no blog

" Ter certeza é não estar vendo"

5) Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro (usar o mais próximo)

6) Repassar o desafio para cinco outros blogs.
( Lá vai: Leonor, CM, Pedro, Rodrigo e André)

7) O que você está achando desse livro?
Trago esse livro sempre por perto, ainda que eu o esqueça por uns tempos, não quero que fique longe de mim. Alberto Caeiro é o lado de Pessoa que mais gosto, pela beleza espontânea. Poemas simples e lindos!

Um comentário:

O Amor disse...

Evelyne, muito obrigado por se lembrar do meu blog. Aceito a brincadeira, claro! Na postagem de amanhã farei a minha citação e apresentarei meus indicados. Mais uma vez, muito obrigado. Grande abraço, Poetisa!