domingo, julho 13, 2008

Revoluções por Minuto

Fim de domigo. Enquanto espero a pizza escrevo e "escuto" a tv ligada. Volto-me em direção ao aparelho e no tempo. A banda RPM, comemora o dia do rock, no Faustão. Entendo pouco de rock. Simplesmente gosto ou não gosto de algumas bandas do passado. Não preciso falar dos clássicos, pois o texto não se trata disso. O que me fez escrever foi ver Paulo Ricardo e banda. Adoro as músicas, desse grupo que foi um fenômeno de vendagem e que agitou o país que saía da ditadura. Ouço Alvorada Voraz que toca o meu coração. Era só o que eu queria dizer a vocês, meus quatro ou cinco leitores.

3 comentários:

Anônimo disse...

rsrs...eis aqui uma dentre eles!

Nao conhecia a banda e já tomei nota do nome para ouvir mais.
Mais outra coincidência: gostar ou nao gostar da música (acho q ainda sendo täao fä de Queen nao gostei de tudo q fizeram...acho q nesse sentido só com Pink Floyd me acontece)
Beijos Vequi!
Laura (percorrendo teus blogs)

Evelyne Furtado. disse...

RSRSRSR
Laurita com você eu conto sempre. Escrevi esse post enquanto via a Banda e me deu uma emoção...Eles são incríbveis, mas tiveram um sucesso estrondoso e talvez por isso rápido, porpem até Vinha que não era nascida sabe cantar suas letras.

SEU TEXTO ESTÀ NO RECANTO DAS LETRAS E FOI MUITO BEM RECEBIDO. Vai lá, ver os comentários. É só clicar aqui ao lado nos preferidos.
Beijos, minha amiga e obrigada.

AnadoCastelo disse...

Já conhecia o Paulo Ricardo com CD´s a solo, mas não o conhecia como banda. Gostei muito. Aliás, eu gosto muito da voz dele, também tenho música dele cá em casa, mas como já disse a solo.
Beijinhos querida