segunda-feira, janeiro 07, 2008

Uma Bela Crônica


O capitão-mór, em seu blog Um Portuga em Apuros nos Trópicos, escreveu um bonito texto sobre Natal. Em sua Crônica da Terra, fala com carinho da cidade que o acolheu e com a qual ele vive uma relação forte. De quebra, surpreendeu-me com uma dedicatória para lá de generosa. Sou isso tudo, não, Capitão, mas aproveito para te agradecer aqui em meu espaço.
De repente, surgiu a oportunidade de falar do blog que leio diariamente, pois é rico em informação, é bem articulado, bonito de ver, com assuntos sempre variados e interessantes, além de contar o senso de humor peculiar de quem o escreve.
Valeu, Capitão! " Se calhar" um dia ecrevo um texto sobre a sua terra que já homenageio com a foto principal desse blog, feita num dos lugares que mais me emocionou em seu país.

4 comentários:

Capitão-Mor disse...

Realmente a minha casa é muito bonita! :) Estou curioso para ver esse texto sobre o meu país...

Evelyne Furtado. disse...

Aguarde, capitão. Não conheço seu país como você conhece o meu, mas um dia falo das minhas impressões sobre Portugal e os portugueses,rs.
Sua casa é linda, mesmo :)

TONY, Duque do Mucifal disse...

é verdade. o capitao é um Homem de Paixoes.Paixao pela escrita, pela informaçao, pela sua patria.
Sempre foi uma pessoa dinamica e empreendedora.
E o blog muitas tem servido para eu matar as saudades que tenho desse meu querido amigo.

Evelyne Furtado. disse...

Tony,
Concordo com tudo que você falou sobre o Capitão. Ele tem um conhecimento vasto e escreve com paixão. É bom compartilhar a amizade desse seu amigo querido.
Obrigada pela visita.