domingo, janeiro 20, 2008

Entrada do Sol em Aquário


"Brinde à entrada do Sol em seu signo, desmanchando os pesares e levando luz em cada cantinho triste de sua alma. O Sol iluminará seus dotes, você mesmo, e todo seu organismo se fortalecerá." Horóscopo para aquarianos, por Bárbara Abramo em 20 de janeiro de 2007.

QUE VENHA O SOL E COM ELE A ALEGRIA. QUE TRAGA TAMBÉM SABEDORIA E MATURIDADE, PORÉM QUE EU NÃO PERCA A ESPONTANEIDADE. QUE A GENEROSIDADE E O DESPREENDIMENTO AQUARIANOS FAÇAM FELIZES OS QUE ME CERCAM E A MIM. QUE O NÉCTAR SERVIDO POR GANIMEDES AOS DEUSES, SEJA TAMBÉM SORVIDO POR NÓS MORTAIS. QUE O AMOR E A FRATERNIDADE VENÇAM O MEDO E QUE TODOS POSSAM SE DELICIAR COM A AVENTURA AQUARIANA DE SER.

3 comentários:

AnadoCastelo disse...

Já vivi com duas aquarianas, me desculpe mas não são fáceis. Minha mãe e minha filha mais velha. A minha mãe não posso ligar muito porque a geração dela é diferente, mas minha filha quando era solteira e me aparecia em dias maus, mandava-a para a rua passear e quando chegava já lhe tinha passado. São pessoas que se fartam de estar bem. Por isso a tal voltinha ou passeio para desanuviar. No entanto, são pessoas muito sensíveis e gostam de muito carinho.
E já agora, por curiosidade, quando faz anos?
Beijinhos querida

Evelyne Furtado. disse...

Ana, eu sou a filha mais velha e a minha avó era aquariana como eu,rs.
Coitada da minha mae! Mas somos do bem, só queremos carinho, união e um pouco de revolução,rs.
Faço aniversário daqui a alguns dias...em 28 de janeiro.
Beijos

AnadoCastelo disse...

Engraçado, minha filha faz dia 27, um dia antes. Eu nem acredito que ela já faz 34 anos. Nossa, o tempo passa depressa.
Beijinhos